CanaisIdentidadesPublicações

Aplicativo RAIZSP, a cultura paulista em suas mãos

Colaborando com a RAIZ

O “APP RAIZSP, A cultura de raiz paulista em suas mãos” é um aplicativo exclusivo para promoção da cultura popular e tradicional de São Paulo.

O APP RAIZSP é uma ferramenta para ampliar o alcance midiático da cultura popular do Estado de São Paulo, promover o seu conhecimento e consumo, através de recursos de notícias, GPS, audiovisual e multimídia, que estão disponíveis para livre interação e uso no aplicativo APP RAIZSP, a cultura paulista em suas mãos.

A cultura mais praticada em todo território paulista, a cultura popular, não encontra guarida em nenhuma plataforma de mídia com alcance continental e, que aborde de maneira ampla e simbólica a nossa cultura. Ela está presente nas festas do jongo, fandango, divino, junina, carnaval. Ela está presente nas rodas de catira, samba, cururu, viola. Ela está presente nas cidades com seus saraus.  A APP RAIZSP é uma iniciativa exclusiva na construção editorial dos assuntos que dizem respeito à identidade paulista.

Com possibilidades de interação colaborativas, com o envio de pautas e agendas, com postagem de fotos, compartilhamentos, reprodução e livre uso. A intenção do APP RAIZSP, além de ocupar um meio importante e em crescimento com a pauta popular brasileira, é gerar a apropriação desse novo meio pelos atores e redes culturais afins.

Disponível na Google Play em Android e i-Tunes Stores em IOS
Google Play – Android
i-Tunes Store – IOS Apple

BAIXE O SEU!

Colaborando com a RAIZ