CanaisLiteratura

FELIZS unindo e discutindo a literatura produzida na periferia

Colaborando com a RAIZ

A FELIZS, Feira Literária da Zona Sul, nasceu como desdobramento dos saraus da periferia paulistana, especialmente o Sarau do Binho, criador do evento. Há uma produção cultural intensa e de qualidade desenvolvida nas bordas da cidade que a FELIZS quer divulgar e valorizar. A Feira é uma tentativa de unir potenciais num único espaço, abrir uma janela para as propostas que a periferia vem desenvolvendo.

A FELIZS 2022 acontece de 18 a 25 de setembro de forma presencial e online.
As atividades presenciais acontecem na Casa de Cultura do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. As atividades online acontecem nos canais do Youtube (clique aqui) e Facebook (clique aqui) do evento.

FELIZS - Foto JC Sena
FELIZS – Foto JC Sena, divulgação

Além de muitas poesia o FELIZS vai ter apresentações de teatro, circo, música, grafite, contação de histórias, conversas literárias, e até distribuição de livros em pontos de ônibus. Trazendo para o público a participação de dezenas de artistas e escritores.

Divulgar mas também refletir é objetivo do Feira. Nas palavras do próprio evento:

“O fazer cotidiano é essencial, mas é saudável um respiro para reflexão: pensar sobre os caminhos, identificar nossa grandeza e nossas dificuldades”.

Autor Andrio Cândido, Foto de Will Cavagnolli
Autor Andrio Cândido, Foto de Will Cavagnolli

Serviço

Veja a Programação atualizada em:
https://www.felizs.com.br/programacao-2021

Casa de Cultura em Campo Limpo

Rua Aroldo Azevedo, 100 – Campo Limpo – São Paulo – SP.

Telefone: (11) 5841-8164.

Colaborando com a RAIZ